A final da Taça da Liga 2026, entre Vitória SC e Braga, será transmitida em exclusivo na televisão pela Sport TV 1 em Portugal. O jogo está marcado para este sábado, 10 de janeiro, às 20h, no Estádio de Leiria.

Onde ver na TV

  • Canal: Sport TV 1.
  • Horário de início do jogo: 20h (hora de Portugal continental).
  • Local do jogo: Estádio Municipal de Leiria (final em campo neutro).

Opções online legais

  • Se já és assinante da Sport TV, podes ver o jogo através da funcionalidade Multiscreen , disponível para telemóvel, tablet ou computador, consoante o teu pacote de subscrição.
  • Para quem ainda não tem, é possível subscrever a Sport TV através do operador de televisão (NOS, MEO, Vodafone, Nowo, etc.) ou via plataforma própria da Sport TV, que normalmente inclui acesso online após ativação.

E a tradicional transmissão em canal aberto?

  • Em épocas anteriores, a final da Taça da Liga chegou a ter transmissão em canal aberto, mas nesta edição a final four, incluindo a final, está contratualmente em exclusivo na Sport TV, o que tem gerado bastante discussão entre adeptos em fóruns e redes sociais.
  • Em debates de adeptos, muitos criticam o facto de uma final de taça não passar em sinal aberto e defendem que estes jogos deviam estar acessíveis a todos os espectadores.

Informação reunida a partir de notícias desportivas e discussões públicas sobre transmissões da Taça da Liga.

TL;DR: Para ver a final da Taça da Liga em 2026, precisa de acesso à Sport TV 1 (TV ou Multiscreen/online), no sábado 10 de janeiro, às 20h, em Leiria.

Information gathered from public forums or data available on the internet and portrayed here.