O placar do jogo entre Flamengo e PSG na final da Copa Intercontinental FIFA 2025 foi 1-1 no tempo normal e prorrogação , com o PSG vencendo por 2-1 nos pênaltis. A partida rolou em 17 de dezembro de 2025, em Doha, e foi um baita duelo entre o campeão da Libertadores e o da Champions League.

Gols e Destaques

  • PSG abriu o placar com Khvicha Kvaratskhelia aos 38 minutos, num belo lance individual.
  • Flamengo empatou aos 62 minutos, com Jorginho convertendo pênalti sofrido pelo time rubro-negro.
  • Na prorrogação, chances pros dois lados, mas o jogo foi pros pênaltis, onde o goleiro Matvey Safonov brilhou salvando o chute de Luiz Araújo.

Contexto do Jogo

Esse confronto foi a grande final do novo formato da Copa Intercontinental FIFA, reunindo gigantes de diferentes continentes no fim de 2025. O Flamengo buscava o segundo título intercontinental desde 1981, mas o PSG, com estrelas como Kvaratskhelia e Dembele, levou a melhor na decisão por detalhes. Fãs no Reddit e fóruns brasileiros destacaram a garra do Mengão, apesar da derrota.

Reações e Trending

Nas redes, o post-match explodiu: torcedores do Fla lamentaram o pênalti perdido, enquanto parisienses celebraram o troféu. "Flamengo lutou como leão, mas pênaltis são loteria", comentou um fã. Não há jogos recentes entre eles desde então (até janeiro 2026).

TL;DR no fundo: PSG campeão nos pênaltis após 1-1 épico – Flamengo honrou a camisa!

Information gathered from public forums or data available on the internet and portrayed here.